Entregas / Devoluçoes

 

Entregas

Rápida e prática, entregamos onde você estiver!
Contamos com a parceria dos Correios, capaz de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
 
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.

  •      O pedido é enviado em até 01 dia após a confirmação de pagamento.
  •      As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, areas de risco extremo e zonas rurais.
  •     Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por telefone pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.

Cobrimos todo território nacional.

A escolha do modo de envio PAC, Sedex não é determinada pelo pagamento da taxa de frete e sim pela distribuição de CEPs de cada região.

 

Devoluções

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:
-

-

-

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, clique AQUI e nos escreva um e-mail num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data do recebimento do mesmo.

 

Sobre a loja

A Aksa Cosméticos é uma loja virtual criada para atender as necessidades dos clientes e profissionais mais exigentes do mercado de cosméticos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MARTINS COSMETICOS EIRELLI EPP - ME - CNPJ: 11.575.060/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade