Rápida e prática, entregamos onde você estiver!
Contamos com a parceria dos Correios, capaz de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.
Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por telefone pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.
Cobrimos todo território nacional.
A escolha do modo de envio PAC, Sedex não é determinada pelo pagamento da taxa de frete e sim pela distribuição de CEPs de cada região.
Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:
-
-
-
Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Em caso de produtos com defeito, clique AQUI e nos escreva um e-mail num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data do recebimento do mesmo.
A Aksa Cosméticos é uma loja virtual criada para atender as necessidades dos clientes e profissionais mais exigentes do mercado de cosméticos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade